Forum Habblet Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lag ou Bug?

3 participantes

Ir para baixo

Lag ou Bug? Empty Lag ou Bug?

Mensagem por Convidad Qui Abr 19, 2012 10:09 pm

Hoje , pelas 18:30 + / - não lembro , pela segunda vez que habblet caiu logo que volto uns 10 minutos de jogo , começou um lag monstruoso , tanto que site do habblet demora pra carregar , e client tb , e qndo carrega fica muito lag online , gostaria de alguma ajuda , a se for ajudar
Eu estava no site da weebly e eles tb agora esta muito lento , agora poode me responder o que é isso ? e.e

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lag ou Bug? Empty Re: Lag ou Bug?

Mensagem por Century Sex Abr 20, 2012 8:15 am

Geralmente o habblet puxa muita conectividade a internet. Outro dia, um colega meu (designer) recomendou que: se você estiver em algum hotel, de preferencia, feche as outras paginas, caso não queira fechar, sim, o hotel cairá muitas vezes, mas nunca deixe de jogar Wink

Century
Century
Century
Administração Forum
Administração Forum

Posts Posts : 99
Pixels Pixels : 45330
Moedas Moedas : 22953
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 33
Localização : Na Minha Casa

https://forum-habblet.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Lag ou Bug? Empty Re: Lag ou Bug?

Mensagem por -yan Dom Abr 22, 2012 12:29 am

É verdade , Century quando eu deixo várias janelas do meu Google aberta da muito lag mesmo , mais quando eu deixo só o client aberto dai eu jogo de boa Wink

-yan

Posts Posts : 3
Pixels Pixels : 44005
Moedas Moedas : 1
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lag ou Bug? Empty Re: Lag ou Bug?

Mensagem por Raid Seg Abr 23, 2012 1:29 am

Convidad escreveu:Hoje , pelas 18:30 + / - não lembro , pela segunda vez que habblet caiu logo que volto uns 10 minutos de jogo , começou um lag monstruoso , tanto que site do habblet demora pra carregar , e client tb , e qndo carrega fica muito lag online , gostaria de alguma ajuda , a se for ajudar
Eu estava no site da weebly e eles tb agora esta muito lento , agora poode me responder o que é isso ? e.e


Resolvido
CLOSED.
Raid
Raid

Posts Posts : 5
Pixels Pixels : 44145
Moedas Moedas : 1
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 31

http://hotel.habblet.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Lag ou Bug? Empty Re: Lag ou Bug?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos