Forum Habblet Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Grupos e VIP

Ir para baixo

[Dúvida] Grupos e VIP Empty [Dúvida] Grupos e VIP

Mensagem por Subway Ter maio 22, 2012 10:43 am

Like a Star @ heaven Oi e-e Like a Star @ heaven
Primeiramente, peço que se este tópico estiver na seção errada, desculpem-me, podem mover ou fechar, como desejarem.

Atenção povo equipesco, tenho duas dúvidas, ou três, se for contar a dos grupos como dupla. Então, deixe a onda as levar e respondam se quiser:

Grupos
Então, estava dando umas voltinhas pela Loja Habblet e vi os grupos. Estava pensando em comprar alguns grupos (tenho um harem de 8 habblets, alguns sabem Laughing ). Então surgiram duas dúvidas: como se pagam os grupos (logo que na página está apenas o link para comprar o EMBLEMA) e o emblema tem de ser NECESSARIAMENTE feito por mim ou posso pegar algum já existente nos arquivos?
VIP
Então, dando umas voltinhas mais uma vez, porém no site do hotel, e parei na seção das moedas. Segundo a página, eu poderia ter VIP grátis, não explica muito, no entanto aparenta indicar que eu posso trocar MOEDAS por VIP. É assim que funciona ou a página está mal-editada?
Obrigado pela atenção equipe do fórum Very Happy

Subway

Posts Posts : 6
Pixels Pixels : 43612
Moedas Moedas : 1
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 43
Localização : Atrás de você, BU!

http://www.nãotenhonenhum.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» grupos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos